SUPREV retoma prova de vida dos aposentados

SUPREV retoma prova de vida dos aposentados

Superintendência de Previdência do Estado (SUPREV), retomou, neste mês de janeiro, a realização da prova de vida anual para aposentados e pensionistas do Estado, incluindo os beneficiários do Poder Judiciário da Bahia (PJBA). A retomada da medida, que estava suspensa desde março de 2020 devido às restrições impostas pela pandemia do novo coronavírus, está sendo feita por vídeochamada ou presencial, sendo que, para o atendimento presencial é exigida a comprovação da vacinação.

SAC Digital – Tanto na modalidade por vídeochamada como presencial, o atendimento só será realizado mediante agendamento prévio na plataforma SAC Digital ou no serviço de call center da Superintendência de Previdência, por meio dos telefones 0800 71 5353 (para chamadas de telefone fixo, celular ou DDD) e (71) 4020-5353 (para ligações originadas do interior do estado e de celular).

Confira nos links abaixo todas as informações necessárias para a realização do procedimento. O PJ-BA ressalta que aqueles que não fizeram a prova de vida poderão ser excluídos da folha de pagamento do Estado. Fiquem atentos as datas da sua convocação:

TJBA . Portal do Servidor . Secretaria da Administração do Estado da Bahia

1 comentário
sintaj
sintaj
EDITOR
PERFIL

Posts Carousel

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

1 Comentário

Últimas postagens

Mais comentados

Vídeos