SINTAJ

NOTÍCIAS

Home / Notícias

Trabalhadores do Judiciário aprovam participação na Greve Geral do dia 14 de junho

No último sábado (11), trabalhadores e trabalhadoras do judiciário presentes à Assembleia do Sintaj deliberaram sobre a participação na Greve Geral, convocada pelas Centrais Sindicais para o dia 14 de junho, contra a Reforma da Previdência.

Além dos informes prestados pela coordenação jurídica acerca dos processos coletivos conhecidos como “dezoito por cento” e “sessenta reais”, foram discutidas também as implicações da reforma da LOJ (Lei de Organização Judiciária) que irá tratar, dentre outros pontos, da unificação das carreiras do judiciário baiano e de demais pontos da pauta de reivindicações entregue à administração do TJBA.


A coordenadoria executiva do SINTAJ também ratificou decisão de Assembleia anterior no tocante à venda de um lote pertencente à entidade que recebeu proposta de compra. Após o informe da proposta, a categoria presente deliberou dando sinal verde para a venda.

No tocante a esse assunto, o sindicato informa que há outros dois lotes: o de número 43 com 1.795,60 m² e o 45 com 1.947,50 m², ambos localizados no Loteamento Jardim das Mangabeiras, em Arembepe. Os imóveis estão disponíveis para a venda e quaisquer filiados ou filiadas poderão fazer propostas de compra, através do e-mail [email protected] com o título “Proposta Terreno”. A coordenação administrativo-financeira do SINTAJ ficará a cargo das negociações e informações necessárias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima