SINTAJ

NOTÍCIAS

Home / Notícias

Transferência Externa e Diplomados Unijorge 2014.2 – Graduação Presencial – Campus Paralela E Comércio – Bacharelado, Cst e Licenciaturas

Filiados,
A Unijorge iniciou as inscrições para Transferência Externa e Diplomados 2014.2 para os cursos de Bacharelado, Licenciatura e Superiores de Tecnologia dos campi Paralela e Comércio.
As inscrições estarão abertas até o dia 04/08/2014. Utilize o código do Consultor “AGE1005”.
O processo seletivo dos candidatos à transferência externa e portador de diploma será composto de duas etapas: inscrição e análise da documentação com compatibilidade curricular, obedecendo-se a ordem cronológica da inscrição, bem como a existência de vagas. A análise da documentação será feita pelo Coordenador de Curso, segundo critérios pertinentes ao curso, para avaliação curricular dos candidatos ao processo seletivo matrícula especial de transferência externa e portador de diploma. Nesta etapa é feita a análise da compatibilidade curricular e também a indicação de qual semestre o aluno deverá ser matriculado, bem como as disciplinas que irá cursar.
Caso não haja compatibilidade curricular, ou vagas no semestre no qual o candidato seria alocado, a solicitação será indeferida, visto que a indicação do coordenador é condicionada à existência de vaga no semestre.
Obs. A partir de agora o campo “Código Consultor” será obrigatório, caso contrario o candidato não será contemplado com os descontos nas mensalidades. Condições especiais para grupos a partir de 10 alunos do mesmo curso, neste caso entre em contato com o consultor.
Clique no banner abaixo e confira!
 
Sindicato FORTE, servidor RESPEITADO!
 
Unijorge1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima