SINTAJ

NOTÍCIAS

Home / Notícias

ARRAIÁ DO SINTAJ ACONTECERÁ DIA 14! FESTA É PARA OS FILIADOS APOSENTADOS E APOSENTADAS

“São João está dormindo, não me ouve não. Acordai, acordai, acordai, João”. Está chegando um dos períodos mais alegres do ano, o São João, e o SINTAJ convida os filiados aposentados, aposentadas e pensionistas para participarem do “Arraiá Danado de Bão”.

O evento é uma realização do sindicato através de sua Coordenação de Assuntos para Aposentados e Pensionistas e acontecerá no dia 14 de junho, a partir das 15 horas, no Cerimonial Aloha, localizado na Rua Fernando José Guimarães Rocha, 123, Imbuí.

Valéria Álvares, Coordenadora do APÓS, ressalta a importância do evento para esta categoria e deixa um convite: “Venha festejar a vida em mais um forró do SINTAJ. Um grande encontro festivo para rever amigos e colegas, com comidas típicas deliciosas, boa música e muita diversão, você não vai perder, vai? Te espero!”.

O Arraiá contará com comidas típicas e muito forró. Para participar, é preciso confirmar a presença até o dia 09 de junho, através do e-mail [email protected] ou ligando para um dos seguintes números: (71) 3242-3642/ (71) 3242-5313/ (71) 98800-3640. Cada filiado ou filiada pode levar até 01 (um) convidado.

Sindicato FORTE, Servidor RESPEITADO!

1 comentário em “ARRAIÁ DO SINTAJ ACONTECERÁ DIA 14! FESTA É PARA OS FILIADOS APOSENTADOS E APOSENTADAS”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima