SINTAJ

NOTÍCIAS

Home / Notícias

CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DIA 06.06.2023

No dia 06/06, próxima terça-feira, será realizada Assembleia Geral Extraordinária. O encontro acontecerá de forma híbrida, com a 1ª convocação às 09hs e a 2ª às 09:30. Na reunião, será colocado em pauta os seguintes pontos: a) avaliação das propostas de reajustes apresentadas pelo TJ-BA; b) deliberação acerca do estado de mobilização, estado de assembleia e indicativo de greve.

Para os filiados e filiadas que forem participar de maneira presencial, a inscrição deve ser encaminhada ao e-mail [email protected], até amanhã, dia 02/06/2023, às 12:00h. No texto do e-mail, devem informar nome e cadastro e, caso seja do interior, o dia de chegada e retorno à comarca para que seja feita a reserva dos quartos de hotel.

A reunião presencial será realizada na sede do SINTAJ, localizada na Rua do Cabral, 115 – Nazaré. Para quem optar pela forma virtual, o acesso será através da plataforma Zoom e poderá ser acompanhada pelo computador, smartphones ou tablet. O link, já disponibilizado em edital (clique aqui para ler o documento na íntegra), será liberado novamente no dia da assembleia no site e redes sociais do sindicato meia hora antes do início da reunião. Os participantes deverão informar em seus respectivos perfis no Zoom seus nomes, cadastro e comarca. Só permanecerão na reunião virtual aqueles que forem identificados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima