Auxílio – saúde: SINTAJ em busca de sua aprovação

Auxílio – saúde: SINTAJ em busca de sua aprovação

O Projeto de Lei (PL) 23.725/20 que institui o Programa de Assistência à Saúde Suplementar para Magistrados e Servidores do Poder Judiciário do Estado da Bahia, foi pauta no dia 27 de julho pelos coordenadores do SINTAJ Adelson Costa, Valéria Álvares, Edson Rocha que participaram de reuniões com o objetivo de buscar a aprovação desta PL.
No primeiro momento, participaram de um encontro na Associação dos Magistrados da Bahia (AMAB) com a juíza Nartir Weber, os magistrados Alcir dos Santos, Argemiro de Azevedo Dutra, Martha Rodrigues de Moraes e Vera Lúcia Matos do SINPOJUD para relatar sobre os encaminhamentos da PL e a necessidade de unir esforços e mobilizar a classe para fortalecer na luta para votação do projeto.


Na Assembleia Legislativa (ALBA), aconteceu o segundo momento de reunião com o deputado Hilton Coelho (PSOL) que participa da Comissão de Educação e Serviços Públicos, bancada em que se encontra o projeto, para solicitar seu apoio na busca de aprovação da PL do auxilio – saúde.
Por conta do “recesso branco” não ocorrerá a mobilização na ALBA no próximo dia 03. Novos direcionamentos serão decididos no encontro de delgados que ocorrerá em 06 de agosto.

1 comentário
sintaj
sintaj
EDITOR
PERFIL

Posts Carousel

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

1 Comentário

  • Avatar
    MOACIR NUNES SOUZA
    28 de julho de 2022, 22:29

    Na torcida para que tenhamos sucesso.

    REPONDER

Últimas postagens

Mais comentados

Vídeos