SINTAJ

NOTÍCIAS

Home / Notícias

Chapa 1 vence eleição do SINTAJ

A Chapa 1 (Transparência, inovaAÇÃO para avançar mais) venceu a eleição 2021 do SINTAJ por 792 votos a 489. O pleito aconteceu nesta quinta-feira (28), através de votação online, que durou das 7 às 17h. Foram 1286 votos válidos no total. Em percentual, a Chapa 1 teve 61,59% e a Chapa 2 38,02%. Brancos foram 0,23% e nulo 0,16%.

Comissão Eleitoral, fiscais e representantes das chapas concorrentes no auditório do SINTAJ durante votação Foto: Caique Oliveira/SINTAJ

Os integrantes do grupo eleito que assumirão a coordenadoria durante o triênio 2022-2024 são: Mozart Suzart Pedra, Paulo Fernando Ferreira Santos, José Fabio Reis Caldeira Junior, Edson Rocha dos Santos, Adelson Costa Oliveira, Luiz Cláudio da Silva Oliveira e Valeria Cristina Andrea Alvares. Já para o Conselho Fiscal foram escolhidos Jaede Maciel de Araujo, Claudia Barbosa Dantas e Augusto Conceição Sousa. A contagem dos votos foi realizada pela Comissão Eleitoral e contou com a participação de um fiscal de cada chapa concorrente e dos observadores Alexandre Lima Santos, representante da FENAJUD, e Orlando Pereira dos Santos, representante da CUT.

 

2 comentários em “Chapa 1 vence eleição do SINTAJ”

  1. Jair Castelo Branco

    Parabéns aos eleitos da chapa 1. Que esta alegria venha contagiada de muita garra e disposição para lutar pelos interesses de toda a categoria de servidores do TJ.BA.
    Minhas saudações.
    Jair.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima