SINTAJ

NOTÍCIAS

Home / Notícias

Comissão Eleitoral do SINTAJ publica edital de inscrição das chapas; prazo para candidatura vai até o dia 8 de setembro

A Comissão Eleitoral do SINTAJ publica, nesta quarta-feira (1º), o edital de convocação para inscrição das chapas que irão concorrer à eleição que escolherá a coordenação executiva e o conselho fiscal que ficarão à frente da entidade durante o triênio 2022-2024.

As chapas interessadas podem se inscrever na secretaria do SINTAJ, protocolando e direcionando a documentação para a comissão eleitoral, ou podem enviar a documentação digitalizada, em formato PDF, diretamente para a comissão, através do e-mail [email protected].

No ato da candidatura, as chapas precisam enviar a ficha de inscrição contendo a relação dos candidatos com nome completo, cadastro funcional, lotação, RG, CPF, além da declaração de anuência individual assinada. Devem ser anexadas cópias do RG, CPF e comprovante do tempo de filiação de todos os integrantes do grupo.

As inscrições poderão ser feitas das 8 às 17h durante os cinco dias úteis seguintes à publicação do edital. O prazo se encerra às 17h do dia 8 de setembro, com tolerância de dez minutos neste último dia. A eleição do SINTAJ acontecerá no dia 28 de outubro das 7 às 17h, através da internet.

Para acessar o edital de convocação clique aqui.
Para acessar a ficha de inscrição clique aqui.
Para acessar o regulamento eleitoral clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima