SINTAJ

NOTÍCIAS

Home / Notícias

DIA D DE LUTA: PCCS JÁ!

Hoje (13/03), em cumprimento à decisão da assembleia geral realizada no último sábado pelo SINTAJ, a categoria vestiu literalmente a camisa, dando seguimento a luta pela aprovação e implementação do Plano de Carreiras, Cargos e Salários (PCCS). “Dignidade & Valorização & Respeito & Justiça = PCCS JÁ!” foi assim que muitos servidores e servidoras se mobilizaram e devidamente identificados, ocuparam os ambientes laborais do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJBA), em diferentes municípios, de forma pacífica, em busca de agilidade para que este direito seja logo garantido.

O novo PCCS é um instrumento legal que visa garantir direitos para todos os servidores ativos, aposentados, aposentadas e pensionistas e tem como finalidade primordial corrigir as distorções funcionais e combater a corrosão dos salários pela inflação.

Portanto, você servidor e servidora do Poder Judiciário baiano, anote na agenda: todas as quartas-feiras vista sua camisa, tire fotos e marque o SINTAJ nas redes sociais. Vamos juntos reivindicar a aprovação urgente do nosso novo PCCS juntamente. Neste momento é preciso que todos e todas permaneçamos unidos para vencermos essa causa.

Para os filiados e filiadas que não têm a camisa, entre em contato com o SINTAJ através dos canais oficiais, informando a comarca e o tamanho da camisa.

Faça parte dessa luta.

Sindicato FORTE, Servidor RESPEITADO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima