SINTAJ

NOTÍCIAS

Home / Notícias

Edital da Assembleia Geral Extraordinária liberado; confira

O SINTAJ convoca a todos os seus filiados e filiadas para Assembleia Geral Extraordinária que será realizada no 04 de abril, de forma híbrida, às 14 horas – a 1ª convocação às 14hs e a 2ª às 14:30. A reunião terá como pauta: informes, avaliação das contrapropostas apresentadas pelo Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJBA) e definição do rumo das mobilizações. Leia o edital completo da Assembleia clicando aqui.

O SINTAJ reforça que quem desejar participar da reunião de maneira presencial, deverá se inscrever até amanhã (31/03) através do e-mail [email protected], informando nome e cadastro e, caso seja do interior, o dia de chegada e retorno à comarca para que seja feita a reserva dos quartos de hotel. A reunião presencial será realizada na sede do Sindicato, localizada na Rua do Cabral, 115 – Nazaré.

Para quem optar pela forma virtual, o acesso através da plataforma Zoom e poderá ser acompanhada pelo computador, smartphones ou tablet. O link para entrada da sala será publicado neste site e nas redes sociais do SINTAJ no dia da assembleia, com meia hora de antecedência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima