SINTAJ

NOTÍCIAS

Home / Notícias

Educação e Saúde Financeira é tema de curso da Escola SINTAJ de Formação Sindical

As dívidas são as maiores causadoras de grandes problemas e acabam impactando o lado emocional e psíquico da pessoa, podendo resultar em adoecimentos como ansiedade e depressão, além de que esses problemas financeiros acabam afetando o cotidiano.

Pensando nisso, a Escola SINTAJ de Formação Sindical traz o curso Educação e Saúde Financeira, que será realizado no dia 22 de março de 2023, das 19 horas às 21 horas. O curso será ministrado por Cinara Santos, pós-graduada em Educação Financeira com Neurociência e Consultora de Finanças Pessoais. Para participar é preciso se inscrever, preenchendo o formulário  clicando aqui.

Nessa formação, serão tratados assuntos como: A importância da Educação Financeira, Dicas para sair das Dívidas, Planejamento Financeiro entre outros.

Ter uma boa saúde financeira no que se refere ao planejamento das finanças, permite a contemplação de uma vida com estabilidade, qualidade e planejamento, para assim ser possível a realização de sonhos a serem conquistados. Participe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima