SINTAJ

NOTÍCIAS

Home / Notícias

“JERÔNIMO: BORA NEGOCIAR?” ESSE FOI O GRITO DE PROTESTO DE SERVIDORES DO PODER JUDICIÁRIO DURANTE O 2 DE JULHO

Ontem (02), servidores e servidoras do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJBA) participaram do Cortejo 2 de julho em comemoração a Independência do Brasil na Bahia. Mas, além dos festejos, o Poder Judiciário juntou-se a outros órgãos do funcionalismo público para reivindicar a falta de assistência do governo do estado da Bahia quanto aos reajustes salariais inferiores a inflação.

“4% não dá: Jerônimo bora negociar?”. Foi com esse pedido que a categoria pública foi as ruas, a partir da Plenária Unificada, fruto da união do funcionalismo públicos em suas diferentes vertentes, solicitar a Jerônimo, na presença do Presidente da República Lula, a renegociação do reajuste salarial e a implantação de mesa de negociação para tratar de assuntos que englobam o Estado e seus servidores e servidoras.

O SINTAJ participou do cortejo cívico que partiu da Lapinha e seguiu até a Praça Thomé de Souza com a presença dos coordenadores Adelson Costa e Valéria Álvares, além de filiados e filiadas que questionavam cadê a isonomia do senhor Governador, que impôs apenas 4% de reajuste, sem qualquer diálogo.

A insatisfação contra os posicionamentos do atual governo da Bahia reflete nas ações da categoria em mostrar a repetição de um cenário vivida por eles com relação ao antecessor de Jerônimo Rodrigues, ressaltando que não normalizarão e nem tampouco irão aceitar tal direcionamento. É importante que se cumpram os direitos e o SINTAJ seguirá nesta jornada em parceria aos filiados e filiadas na busca de justiça. Viva o 2 de julho! Viva o povo brasileiro!

Sindicato FORTE, Servidor RESPEITADO!

1 comentário em ““JERÔNIMO: BORA NEGOCIAR?” ESSE FOI O GRITO DE PROTESTO DE SERVIDORES DO PODER JUDICIÁRIO DURANTE O 2 DE JULHO”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima