SINTAJ

NOTÍCIAS

Home / Notícias

Magistrados e servidores devem validar usuário e login de rede até 30 de outubro

validacao_login

Com o objetivo de melhorar o desempenho da rede de dados do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, todos os magistrados e servidores do Poder Judiciário devem validar seu usuário de rede e confirmar ou retificar, se não estiverem corretos, os dados constantes do formulário que estará disponível no site a partir desta quarta-feira (1/10).

O procedimento é necessário no sentido de eliminar os logins dos usuários inativos, que não fazem mais parte da equipe do Poder Judiciário. A manutenção destes logins sem utilidade sobrecarrega a rede interna, ocasionando problemas os mais diversos, principalmente a lentidão no sistema.
Conforme a Secretaria de Tecnologia da Informação e Modernização (Setim), a validação deve ser feita até o dia 30 de outubro, de qualquer computador ligado à internet, bastando acessar o link no site do TJBA.
Ao acessar o canal da validação, na página do Tribunal de Justiça, o usuário deverá declarar se os dados constantes do formulário, inclusive lotação, estão corretos. Caso as informações estejam incorretas, o usuário deverá lançar os dados certos, retificando o cadastro.
Os magistrados e servidores que deixarem de validar os seus cadastros no prazo estabelecido terão o seu usuário imediatamente inativado, ficando impossibilitados de acessar a rede de dados do TJBA, o serviço de internet e correio eletrônico.
Acesse aqui o sistema para a validação do seu usuário de rede.
Texto: Ascom TJBA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima