Hoje a mobilização do SINTAJ será no TJBA. Vista sua camisa e exija PCCV Aprova Já!
Foi publicado no Diário Oficial da Assembleia Legislativa da Bahia – ALBA, hoje (21), Projeto de Lei 25.491/2024 que dispõe sobre o PCCV, que pela primeira vez tramitou na ALBA, após 9 meses parado (LINK do D.O). Foram publicados ainda os P.L.’s para reestruturar a Corregedorias e o da Criação de Cargos em Comissão para a Corregedoria de Justiça do Poder Judiciário (600 cargos).
O PCCV é uma conquista principalmente de valorização, porque melhora as condições de trabalho no sentindo de restruturação e progressão, corrige as perdas inflacionárias que você está sofrendo e se arrasta por 10 anos sem um reajuste salarial justo. É a garantia de dignidade e respeito.
Servidores e servidoras, nesse momento a participação de cada um e cada uma é crucial para pressionar o Legislativo a fim de que haja a dispensa de formalidades e aprovação imediata do PCCV. Portanto, a luta continua e sua presença nas mobilizações fortalece ainda mais a luta da classe. Porque até aqui é a união e participação da categoria que tem reforçado cada passo para a vitória.
Hoje a mobilização será no Tribunal de Justiça baiano e no sábado, o SINTAJ irá realizar uma Assembleia Geral com a categoria para informes e deliberações. Participe e seja parte de mais uma vitória deste Sindicato.
O SINTAJ irá acompanhar cada tramitação do Projeto e segue afirmando que é contra qualquer ajuste que venha ser solicitado. Acompanhe a tramitação do projeto através deste link https://www.al.ba.gov.br/atividade-legislativa-nova/proposicao/PL.-25491-2024
Sindicato FORTE, Servidor RESPEITADO
Estamos na luta!
Não estou presente por motivo de saúde mas minha corrente positiva está forte e solidária ao movimento.
É isso. Não se consegue o sucesso sem muita luta. Persistência e crença no resultado positivo.
Parabéns e vamos avante.
O SINTAJ vem demonstrando a sua força e poder, em resposta a insensibilidade governamental que so veem o interesse particular dos politicos. SINTAJ entrou na “briga” pra valer e esta colhendo, embora com dificuldades, frutos pelo trabalho da atual administração, bem como o esforço de administraçoes anteriores, a quem encaminho meu sentimento de gratidão .
Muito obrigado colegas.