SINTAJ

NOTÍCIAS

Home / Notícias

PROGRAMA DE ACORDOS E PAGAMENTOS DE PRECATÓRIOS É DIVULGADO PELO GOVERNO DO ESTADO

Se você é credor de precatórios devidos pelo estado da Bahia, que foi protocolado até 02 de abril de 2022 com vencimento em 2023 e deseja aderir a proposta desse programa, o SINTAJ informa que o Governo do estado divulgou a Agenda Programada de Acordo e Pagamento de Precatórios.

O edital da nova agenda divulgado pelo Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJBA), junto ao Núcleo Auxiliar de Conciliação de Precatórios (NACP), tem o prazo para requerimento da habilitação a partir de 28 de março e finaliza em 28 de abril, com valor limite de R$ 91.398.421,43 (noventa e um milhões, trezentos e noventa e oito mil, quatrocentos e vinte e um reais e quarenta e três centavos) mais valores disponibilizados até 19/12/2023, de Acordo ao Plano Anual de Pagamento de 2023. Para este acordo, o Governo propõe um deságio de 40%.

Filiadas e filiados do SINTAJ, que tenha interessem em realizar esse acordo com o Estado, basta enviar para o endereço eletrônico [email protected] cópia do RG e CPF, além da declaração de adesão que pode ser obtida a partir deste link https://habedital.tjba.jus.br/#/solicitacao. Vale lembrar que os documentos devem ser enviados até 14 de abril de 2023.

Importante ressaltar que o pagamento do acordo não depende do SINTAJ e sim da disponibilidade orçamentária do governo, portanto, não há prazo para o recebimento de valores.
Para ter acesso a mais informações acesse o edital http://www5.tjba.jus.br/portal/wp-content/uploads/2023/03/Edital03_2023_Precatorio.pmd_.pdf.

11 comentários em “PROGRAMA DE ACORDOS E PAGAMENTOS DE PRECATÓRIOS É DIVULGADO PELO GOVERNO DO ESTADO”

  1. MARIA DA APARECIDA SILVA NICOLAU

    Sou professora da rede municipal desde 1998 de Minas Gerais, gostaria de saber como faço para receber esse precatório, visto que a prefeitura onde trabalho disse que não receram dinheiro do precatório

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima