SINTAJ

NOTÍCIAS

Home / Notícias

PROGRESSÃO POR ESCOLARIDADE/TITULAÇÃO É O TEMA MAIS DISCUTIDO DURANTE VISITA ÀS COMARCAS PELO SINTAJ

Visando atuar ativamente junto aos filiados e filiadas e cumprindo a política institucional do SINTAJ de visitar sua base, os coordenadores Adelson Costa e Fabio Caldeira visitaram os filiados e filiadas em 7 (sete) municípios, no período de 02 a 06 de outubro, a fim de ouvi-los e transmitir-lhes informações essenciais às atividades laborais e funcionais, bem como verificar as condições de trabalho e colher demandas pontuais.

Em Alagoinhas, Paulo Afonso, Jeremoabo, Antas, Euclides da Cunha, Cícero Dantas e Paripiranga foi realizada a escuta das dúvidas sobre assuntos como Planserv, PCCS e, principalmente, progressão por titulação ou mais conhecida como progressão por escolaridade.

Adelson e Fabio orientaram os filiados e filiadas quanto as suas dúvidas sobre os assuntos e ressaltaram a importância de cada servidor buscar capacitação e especialização, pois além de poder prestar um serviço público de qualidade, o servidor pode solicitar a progressão por escolaridade, podendo alcançar até 10 (dez) níveis, o que significa um reajuste de até 15%, o qual depende exclusivamente do interesse do servidor, pois já existe a lei e a resolução, agora é com cada um de nós.

As próximas visitas serão realizadas nas comarcas de Valença, Gandu, Ipiaú, Santo Antônio de Jesus e Governador Mangabeira. A missão do SINTAJ, além de atender os interesses dos filiados e filiadas é também estar próximo, atuando sempre no sentido de defender, orientar e representar com eficiência cada um e cada uma que fazem parte deste sindicato.

Sindicato FORTE, Servidor RESPEITADO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima