SINTAJ

NOTÍCIAS

Home / Notícias

REPOSIÇÃO INFLACIONÁRIA

REPOSIÇÃO INFLACIONÁRIA
O SINTAJ vem informar que os coordenadores Antonio Jair e Dionizio Souza, se reuniram com o Poder Executivo do Estado da Bahia, representado pelo Secretário de Relações Institucionais Josias Gomes, no dia 04 de maio, ocasião em que foi exposto a decisão da categoria, em assembléia, recusando qualquer acordo de parcelamento da reposição inflacionária. Os coordenadores expuseram também a necessidade da presença do SINTAJ em toda e qualquer discussão do Poder Executivo com as entidades representativas da categoria, em assuntos que versem sobre a vida dos servidores, tendo em vista que muitas discussões no âmbito do Poder Executivo geram repercussão no impacto financeiro do Poder Judiciário. Em resposta, o secretário sinalizou de forma positiva.

REPOSIÇÃO INFLACIONÁRIA2

No dia 05 de maio, os mesmos coordenadores estiveram presentes na sede do Tribunal de Justiça para saber sobre a data base e o Projeto de Lei da reposição inflacionária no salário dos servidores. Em resposta, foi informado pelo Direto Geral, Dr. Franco, que ainda está aguardando sinalização do Presidente do TJBA.REPOSIÇÃO INFLACIONÁRIA3

O SINTAJ vem reafirmar seu posicionamento, seguindo determinação da categoria em assembleia contra qualquer proposta de reajuste que não cumpra a Lei, respeitando a data base do servidor público que é janeiro.

sindicato FORTE, servidor RESPEITADO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima