SINTAJ convoca para Assembleia Geral Extraordinária

A Coordenadoria Executiva do SINTAJ convoca todos os filiados e filiadas para participarem da Assembleia Geral Extraordinária que tem como pauta Informes e Estratégias de mobilizações visando o atendimento pelo TJ-BA da pauta de reivindicações 2023. A Assembleia acontecerá no dia 10 de março de 2023, de forma híbrida (virtual e presencial) e em duas convocações, sendo às 09 horas em 1ª convocação e em 2ª convocação às 09h30.

Quem optar pela forma presencial que acontecerá na sede do SINTAJ localizada na Rua do Cabral, 115 – Nazaré deverá se inscrever pelo e-mail [email protected], até o dia 07/03/2023, informando nome e cadastro e, sendo do interior, o dia de chegada e retorno à comarca para realização de reserva da estadia no hotel. Para quem for participar virtualmente, será preciso acessar a sala da assembleia através do link https://us06web.zoom.us/j/86243361947. A sala só será liberada no dia da assembleia a partir das 08h30. Também no mesmo dia e horário, o link será disponibilizado novamente no site e redes sociais do Sindicato.