SINTAJ

NOTÍCIAS

Home / Notícias

SINTAJ convoca para mobilização no TJBA em prol do auxílio saúde para aposentadas, aposentados e pensionistas

Visando a implementação do auxílio saúde para aposentadas, aposentados e pensionistas, o SINTAJ convoca os filiados para uma mobilização no dia 09/11, a partir das 09 horas.
O auxílio-saúde, aprovado a partir de resolução pelo Tribunal Pleno do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), contemplou apenas os servidores ativos, excluindo as aposentadas, os aposentados e pensionistas da categoria. A fim de corrigir essa exclusão, o SINTAJ e seus filiados vem lutando para que essa injustiça seja desfeita, direcionando suas ações em busca de resoluções que visem implementar uma resolução justa, com a inclusão daqueles que exerceram suas funções com dedicação e presteza.
A mobilização acontecerá no estacionamento frontal ao prédio principal do TJBA. Os filiados residentes no interior do estado deverão informar, através do e-mail [email protected], até o dia 04/11, quanto a necessidade de hospedagem, data e horário de chegada e saída de Salvador, bem como número da conta e banco ou chave pix.
A participação dos filiados nesse momento é ímpar e impulsiona esse movimento a fim de que avance o encaminhamento de votação desta PL 23.725/2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima