O Coordenador Jurídico do Sintaj, Fábio Caldeira, juntamente com o presidente do Sinpojud, Manuel Suzart, deram entrada nesta quinta-feira (19.01), no TJBA, em um ofício onde solicitam uma reunião com o Presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, o desembargador Nilson Soares Castelo Branco.
De acordo com o presidente Manuel Suzart, o objetivo é, prioritariamente, discutir os itens da pauta que são: reajuste linear em 2023, continuidade do pagamento de passivos da tabela do PCS, reajuste do auxílio-saúde e implantação do benefício para todos os servidores aposentados e pensionistas, negociação imediata para a aprovação do novo PCCS, reajuste do auxílio-alimentação, envio do projeto de lei para regulamentar a venda de 1/3 das férias e concessão da progressão automática dos anos compreendidos 2009 e 2013.
“Estamos mais uma vez dando andamento de pautas que fizeram parte de nossa campanha. E vamos em busca de mais estes benefícios para nossos servidores e servidoras, entre eles os aposentados e pensionistas”, concluiu Manuel Suzart.
Ainda segundo o Coordenador Financeiro do Sintaj, Luiz Cláudio Oliveira, “a pauta conjunta é uma realidade e foi uma demonstração de união e força da categoria no ano de 2022. Neste ano iremos lutar para que a Administração do TJBA cumpra a pauta formulada pela categoria e o SINTAJ não medirá esforços para conquistar o que os servidores pleiteiam”.
Todos os aposentados do TJBA perderam muito em administrações anteriores.
Qd será pago aos servidores os 18%?
Se vc é magistrado já recebeu
é preciso agilizar Perdemos muito
Sindicato parece está contra o trabalhador 7 anos sem reajuste
E já tem a DATA dessa reunião??