SINTAJ

NOTÍCIAS

Home / Notícias

Sintaj e Sinpojud solicitam reunião com o presidente do TJBA para tratar de pautas que beneficiam os servidores

O Coordenador Jurídico do Sintaj, Fábio Caldeira, juntamente com o presidente do Sinpojud, Manuel Suzart, deram entrada nesta quinta-feira (19.01), no TJBA, em um ofício onde solicitam uma reunião com o Presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, o desembargador Nilson Soares Castelo Branco.

De acordo com o presidente Manuel Suzart, o objetivo é, prioritariamente,  discutir os itens da pauta que são: reajuste linear em 2023, continuidade do pagamento de passivos da tabela do PCS, reajuste do auxílio-saúde e implantação do benefício para todos os servidores aposentados e pensionistas, negociação imediata para a aprovação do novo PCCS, reajuste do auxílio-alimentação, envio do projeto de lei para regulamentar a venda de 1/3 das férias e concessão da progressão automática dos anos compreendidos 2009 e 2013.

“Estamos mais uma vez dando andamento de pautas que fizeram parte de nossa campanha. E vamos em busca de mais estes benefícios para nossos servidores e servidoras, entre eles os aposentados e pensionistas”, concluiu Manuel Suzart.

Ainda segundo o Coordenador Financeiro do Sintaj, Luiz Cláudio Oliveira, “a pauta conjunta é uma realidade e foi uma demonstração de união e força da categoria no ano de 2022. Neste ano iremos lutar para que a Administração do TJBA cumpra a pauta formulada pela categoria e o SINTAJ não medirá esforços para conquistar o que os servidores pleiteiam”.

6 comentários em “Sintaj e Sinpojud solicitam reunião com o presidente do TJBA para tratar de pautas que beneficiam os servidores”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima