SINTAJ

NOTÍCIAS

Home / Notícias

SINTAJ inicia campanha de recadastramento para filiados

O SINTAJ está iniciando, nesta sexta-feira (3), uma campanha de recadastramento para os seus filiados. O objetivo é fazer com que a entidade tenha o seu banco de dados o mais atualizado possível e possa, assim, ter acesso a informações corretas sobre os seus associados sempre que estas forem necessárias. O prazo para se recadastrar vai até o dia 30 de setembro.

Os trabalhadores filiados podem fazer a atualização cadastral através do preenchimento de um formulário online, que será enviado diretamente para o SINTAJ, por telefone ou por e-mail. Além disso, a entidade entrará em contato com os filiados aposentados para informar a estes sobre a necessidade de se recadastrar.

Ao realizar o recadastramento, o filiado precisará informar: nome completo, cadastro funcional, CPF, cargo, comarca, lotação, endereço completo, telefones para contato, e-mail institucional e pessoal, data de nascimento, se tem cargo em comissão e se é ativo, aposentado ou pensionista.

Para fazer a atualização dos dados por telefone é só ligar para um dos números do sindicato (71 3242-3642 /71 3242-5213) e para se recadastrar por e-mail é só enviar as informações para [email protected]. Para informar os dados através do formulário online é só clicar aqui.

2 comentários em “SINTAJ inicia campanha de recadastramento para filiados”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima