SINTAJ

NOTÍCIAS

Home / Notícias

SINTAJ participa de plantão da Fenajud na Câmara dos Deputados

Nesta quarta-feira (5) membros da coordenação e trabalhadores filiados ao SINTAJ participam do plantão da Fenajud na Câmara dos Deputados, em Brasília. Esse é o segundo dia da ação, que começou nesta terça (4) e tem como objetivo pressionar os deputados a diminuírem os prejuízos causados aos trabalhadores pela Reforma da Previdência.
Entre os assuntos abordados com os parlamentares estão as questões que atingem o servidor público e outras medidas nocivas a todos os trabalhadores brasileiros, como o aumento do tempo de contribuição e as novas regras para pensões por morte e invalidez. No caso dos representantes do SINTAJ, está havendo uma busca mais intensa pelos deputados baianos.
“Estamos fazendo parte de uma ação histórica contra a aprovação da Reforma da Previdência com o objetivo de mudar o cenário de votação de um projeto que pode prejudicar muito a todos os brasileiros”, colocou a servidora Carlana Faria.
Já o servidor Bruno Calheira destacou a importância da articulação política no processo. “Esse movimento é muito importante, porque a gente acaba tendo um contato corpo a corpo com os parlamentares e isso ajuda a dar visibilidade às nossas causas”, afirmou.
Também estão participando do plantão membros de outros sindicatos filiados à Fenajud. A ação durará até o final da tarde desta quarta.
Estão representando o SINTAJ os coordenadores jurídico, de comunicação e financeiro da entidade, respectivamente Elizabete Rangel, Alberto Miranda e Luiz Cláudio Oliveira, além dos trabalhadores Bruno Calheira e Carlana Faria. Já a Fenajud é representada pelo coordenador de Assuntos Parlamentares da instituição, Fabiano de Oliveira.

Representantes do SINTAJ com a deputada Alice Portugal

 
Representantes do SINTAJ com o deputado Isidório

 
Representantes do SINTAJ com o deputado Jorge Solla

 
Representantes do SINTAJ com o deputado Zé Neto

Representantes do SINTAJ com o deputado Igor Kannario

 
Representantes do SINTAJ e o coordenador de assuntos parlamentares da Fenajud, Fabiano de Oliveira

 
sindicato FORTE, servidor RESPEITADO!
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima