SINTAJ

NOTÍCIAS

Home / Notícias

SINTAJ participa de X Encontro de Comunicação da FENAJUD

Nos dias 03 e 04 de fevereiro, o SINTAJ participou do X Encontro de Comunicação da Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário nos Estados (FENAJUD), que reuniu sindicatos de diferentes regiões do país a fim de debater sobre a Importância do Planejamento Estratégico na Comunicação Sindical.

A atividade, realizada em Belo Horizonte, contou com a participação de Caique Oliveira que discorreu sobre as “Redes Sociais como ferramenta para ampliação da voz dos movimentos sociais” e do professor Milton Pomar que tratou do assunto “Planejamento Estratégico na Comunicação Sindical”, ampliando a discussão para pesquisas, análises e formulação de cenários, além de estratégias e táticas de comunicação sindical.

Durante a atividade final do professor Pomar, foram traçados três planos estratégicos voltados para a categoria, sendo eles: a Democratização do Judiciário; a Defesa do Serviço Público e a Saúde das Trabalhadoras e dos Trabalhadores. As concepções são propostas táticas das quais a FENAJUD tratará como foco para assim, continuar a caminhada na defesa dos servidores do Poder Judiciário brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima