SINTAJ

NOTÍCIAS

Home / Notícias

SINTAJ participa do lançamento da Plataforma Política das Trabalhadoras e dos Trabalhadores do Sistema de Justiça Brasileiro

O SINTAJ esteve presente no lançamento da Plataforma Política das Trabalhadoras e dos Trabalhadores do Sistema de Justiça Brasileiro – Eleição 2022, instrumento que visa representar não só trabalhadores do sistema nacional de justiça como também a classe trabalhadora.
A iniciativa vem da união das três Federações do Sistema de Justiça Fenajud, Fenamp e Fenajufe com o objetivo de pressionar os candidatos para que permaneçam atentos às demandas dos trabalhadores e abertos ao diálogo para respectivas cobranças que venham fortalecer a atuação do estado na prestação de serviços ao cidadão brasileiro.
O evento aconteceu no dia 14 de julho, em Brasília, com a presença do coordenador Luiz Cláudio, representando a FENAJUD e os coordenadores Fábio Reis (jurídico) e Adelson Costa (geral) representando o SINTAJ. Para Luiz Cláudio “replicar essa plataforma com os candidatos a eleição, demonstra preocupação e os anseios dos servidores públicos da Bahia, comprometendo os candidatos com a luta pelo serviço público de qualidade e a valorização dos servidores”.
Documento está disponível para download gratuitamente no site das três Federações que representam as trabalhadoras e trabalhadores que atuam no Sistema de Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima