SINTAJ

NOTÍCIAS

Home / Notícias

SINTAJ realiza Assembleia Geral Extraordinária

Hoje (17), foi realizada a Assembleia Geral Extraordinária do SINTAJ, que convocou filiadas e filiados a participarem, a fim de tratar da pauta de reivindicações para 2023 e compra do imóvel para nova sede. O encontro foi realizado de maneira híbrida, sendo disponibilizado link para quem optou pelo modo virtual e o modo presencial foi realizado na sede do Sindicato.


A abertura das atividades foi dada com a leitura do edital, realizada pelo coordenador geral Adelson Oliveira e logo em seguida com a discussão sobre o item da pauta quanto a necessidade da compra de um imóvel para acomodar a nova sede do SINTAJ.

O coordenador administrativo e financeiro Luiz Cláudio Oliveira, apresentou imagens do imóvel e as necessidades para a compra dele, além de projeto arquitetônico para demonstrar como seria a estrutura a partir dessa concepção projetual para atender as filiadas e filiados. Outro ponto apresentado na reunião, nesse quesito, foi quanto a documentação e levantamento jurídico do imóvel e seu proprietário.


Após ressaltada todas as questões e exauridas todas as dúvidas e esclarecimentos com os (as) participantes, tanto no modo presencial como no virtual, a proposta de compra do imóvel foi colocada em votação, sendo aprovada.

No segundo momento da discussão, foi trazida em voga o segundo item para discussões sobre as pautas de reivindicações para 2023. Consistiam em 25 (vinte e cinco) assuntos e foram acrescentados mais cinco, visto as necessidades em atender aos servidores e servidoras do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJBA), dentre os quais, estão o reajuste linear 2023, implementação do auxílio-saúde para os (as) aposentados (as) e pensionistas, reforma da resolução que dispõe sobre o teletrabalho entre outros pontos, os quais foram discutidos, detalhados e votados um a um para sua manutenção ou não na ordem de reivindicações para o ano subsequente.

Ao final de todas as colocações, foi aprovada a pauta de reivindicações de 2023. E o SINTAJ, reafirma seu compromisso e defesa em prol dessa luta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima