SINTAJ

NOTÍCIAS

Home / Notícias

SINTAJ realiza doações para abrigo de idosas

Neste período do ano que remete especialmente as festas natalinas e a reflexão das ações, o SINTAJ ressoou o espírito de solidariedade e contou com a participação das aposentadas, aposentados e pensionistas que contribuíram no evento Natal Solidário 2022 com alimentos, que juntamente com fraldas geriátricas, doadas pelo SINTAJ, foram entregues hoje (12) ao Lar Santo Expedito.

O Lar abriga trinta e duas idosas que receberam com muita emoção as doações. Regina, a administradora da casa, disse o quanto é importante essa ajuda e da necessidade que é suprida quando recebem alimentos e principalmente fraldas.

Valéria Álvares, Coordenadora de Assuntos para Aposentados e Pensionistas e Adelson Costa, Coordenador Geral, entregaram as doações e conheceram o espaço destinado a abrigar senhoras que acreditam na importância da vida, apesar de suas necessidades.

O abrigo ainda precisa de ajuda e caso alguém se interesse, ele fica localizado na Rua Bela Vista do Cabral, nº 94, no bairro de Nazaré.

Um simples gesto, um grande bem! Com esse tema que valoriza a solidariedade e as boas ações, doar faz toda a diferença nessa corrente do bem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima