SINTAJ

NOTÍCIAS

Home / Notícias

SINTAJ se reúne com representante do Governo para dialogar sobre reposição inflacionária

Ontem (21), os coordenadores do SINTAJ Adelson Oliveira e Fabio Caldeira, acompanhados de outras entidades que compõem o Fórum Baiano em Defesa do Serviço Público, se reuniram com o representante do Governo do Estado Afonso Florêncio para tratar da abertura de uma mesa de negociação.

O SINTAJ levou como pauta a reposição inflacionária que já atinge a categoria há mais de 8 anos e é um dos motivos principais das mobilizações que aconteceram nos dias 16 e 22 com paralisações de 24 horas dos servidores e servidoras do Poder Judiciário. Outra pauta ressaltada foi sobre a votação do Projeto de Lei 23.725/2020 que se refere ao auxílio-saúde para aposentados, aposentadas e pensionistas.

Após a conversa com o representante do governo estadual foi esclarecido que o executivo somente definirá o índice de reajuste linear após o fechamento do primeiro quadrimestre e que não há nada definido em termo de reajustes salarial.

Tal afirmação somente corrobora para a necessidade de mobilizações constantes dos servidores, pois somente assim seremos ouvidos e atendidos.

9 comentários em “SINTAJ se reúne com representante do Governo para dialogar sobre reposição inflacionária”

    1. Realmente colega, mais 4 anos e depois mais, e assim o PT vai se perpetuando no poder.
      LULA LIVRE!
      VIVA LULA!
      POR ACASO ALGIEM JÁ OUVIRA FALAR NESTE JERÔNIMO ANTES DE SER NOSSO MARAVILHOSO GOVERNADOR?

      1. José Barreto da Silva Júnior

        Anilton apesar de oito anos na mão de Ruim a grande maioria dos delegados sindicais e diretores sindicais propagaram o voto em Jerônimo! Agora se a massa que sustenta esses sindicatos não se unirem em mobilizações como greve geral já que temos uma pauta em comum: reajuste linear e reposição das perdas inflacionárias, serão mais 4 anos só pra comer e pagar aluguel ou o financiamento da casa própria!

    2. Wagner Silva Domingues

      Concordo...

      Só queria saber porque você ficaram os oito anos parados e só resolveram manifestar agora???seria eleições próximas

  1. José Barreto da Silva Júnior

    Qual é a luta que tá sendo encabeçada pelo sindicalismo pra conseguir reajuste linear e recomposição das perdas? A única luta que vejo é pra ver quem pousa melhor pra foto se é o Sintaj ou o Sinpojud. Acorda povo! Só existe mobilização real e verdadeira com a união dos servidores públicos do executivo e do judiciário. Só assim o Servidor será novamente respeitado!

  2. Meu deus vamos passar fome e água luz mercado aluguel pra pagar eu tenho poblema de saúde. Tumor no celebrom remédio.pra comprar se peloen9s os 18% fosse liberado mas o meu e precatória como vou sobreviver só tenho vontade de fazer uma besteira na minha vida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima