SINTAJ

NOTÍCIAS

Home / Notícias

SINTAJ VISITA COMARCAS DO OESTE E SUDOESTE BAIANO

O SINTAJ visitou no final de agosto cinco comarcas do Oeste e Sudoeste baiano, sendo elas Guanambi, Bom Jesus da Lapa, Santa Maria da Vitória, Barreiras e Luiz Eduardo Magalhães. Participaram da visita os Adelson Costa (Geral), Edson Rocha (Intersindical) e Fabio Caldeira (Comunicação).

O intuito das visitas institucionais como esta, é levar aos filiados e filiadas informações sobre os assuntos em pauta sindical, os encaminhamentos e os devidos andamentos para que sejam alcançados os resultados esperados. Durante a estada nos munícipios, os coordenadores também se reuniram com a categoria para ouvi-los e esclarecer as dúvidas que surgem, além de verificar as condições de trabalho e necessidades pontuais dessas comarcas.

Em cada comarca visitada pelo SINTAJ percebemos que esse tipo de visita é uma oportunidade de mais aproximação com a base e permite também que o Sindicato assegure direitos, procure corrigir qualquer tipo de abuso e ainda valoriza e fortalece a associação com cada servidor e servidora a fim de unir forças para intensificar as lutas que estão por vir, a exemplo do novo pcccs, ressaltam os coordenadores.

Sindicato FORTE, Servidor RESPEITADO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima