SINTAJ

NOTÍCIAS

Home / Notícias

SINTAJ E SEGUROS UNIMED TRAZEM MAIS UMA NOVIDADE PARA A BASE FILIADA

O SINTAJ, a partir de uma pareceria com a Seguros Unimed, oferece agora para seus filiados e filiadas mais uma novidade: o plano Unimed Odonto.

A Seguros Unimed é uma das maiores redes de assistência médica do Brasil e chegou para o SINTAJ com condições especiais para a categoria e uma tabela exclusiva abaixo do valor de mercado, além da não cobrança de carência, exceto para doenças preexistentes.

Agora, para atender por completo a base filiada, oferece também seu plano odontológico. São quatro tipos de planos: Essencial, Essencial Plus, Essencial Plus Doc e o Pleno, que variam entre R$ 19,87 a R$ 28, 21, oferecendo desde serviço de urgências, prótese, odontopediatria, radiologia, entre outros, serviços disponíveis a depender do tipo de plano adquirido.

Para adquirir qualquer dos planos, seja de saúde ou odontológico, é necessário ser filiado ou filiada ao SINTAJ, formalizar a solicitação com o sindicato e aguardar o e-mail com as documentações necessárias. É possível, incluir dependentes, sejam eles cônjuges, filhos, enteados e netos.

Importante destacar que o plano de saúde e o odontológico podem ser contratados juntos e para obter mais detalhes sobre os planos seguem os números para contato: (71) 9 9121-8792 | (71 ) 99145-3692 | (71) 99121-8775.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima