SINTAJ

NOTÍCIAS

Home / Notícias

Trabalhadores filiados podem colaborar com a Revista SINTAJ

O SINTAJ é uma entidade sindical que preza pela pluralidade de ideias e pela valorização dos seus filiados. Pensando nisso, a instituição faz questão de destacar que os trabalhadores do Judiciário baiano que são filiados ao sindicato podem colaborar com a revista da instituição, a Revista SINTAJ. Todos aqueles que assim desejarem podem enviar textos de autoria própria para serem divulgados na publicação.

A Revista SINTAJ é publicada a cada três meses. Ao longo do ano, as edições saem nos meses de março, junho, setembro e dezembro. As composições devem ser enviadas para o email [email protected] até o último dia do mês anterior ao mês de publicação. Se a intenção do servidor é que seu texto saia na edição de junho, por exemplo, ele deve encaminhar o escrito até o dia 31 de maio.

Serão aceitos todos os tipos de texto – artigo, crônica, conto, poesia etc. -, mas é necessário que os temas abordados estejam relacionados às questões que afetam a categoria ou a assuntos de cunho social e/ou político. Não serão publicados textos que contenham discurso de ódio, abordagem e/ou linguagem ofensiva ou que defendam posicionamentos que são contra a luta e a defesa dos trabalhadores. Todos os escritos passarão por leitura prévia da coordenadoria executiva.

Aqueles que desejarem enviar composições para serem publicadas na edição do mês de setembro de 2020 devem mandar seus textos até o dia 31 de agosto. Os envios destinados aos próximos números também poderão ser feitos através da seção “Colabore” no site da Revista SINTAJ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima