SINTAJ

NOTÍCIAS

Home / Notícias

30 ANOS DO SINTAJ SERÁ COMEMORADO COM DEBATES E DISCUSSÕES DE TEMAS EM TORNO DA HISTÓRIA SINDICAL

“O Sindicato, Histórias e suas Vertentes”. Com esse tema, o SINTAJ realizará no período de 23 a 25 de novembro de 2023 o seu seminário de formação. O evento acontecerá no Gran Hotel Stella Maris Urban Resort & Conventions.

Esse ano, a atividade será marcada por um momento especial para o sindicato que é a celebração dos seus 30 anos de história na luta pelos direitos dos servidores e servidoras do Poder Judiciário da Bahia. Sendo assim, os debates serão em torno de assuntos que tratam sobre sindicalismo e diversas vertentes como a atuação política, saúde mental, o processo de inserção da mulher e sua atuação nos sindicatos e a relação entre os movimentos sociais e os sindicatos.

As inscrições para delegados e delegadas estarão abertas nos dias 23 e 24 de outubro e para os demais filiados e filiadas no período de 25 a 27 de outubro. Encerrando- se as inscrições, após preenchidas todas as vagas, haverá cadastro de reserva, caso aconteça alguma vacância a ser preenchida. Mais informações em breve.

Sindicato FORTE, Servidor RESPEITADO!

1 comentário em “30 ANOS DO SINTAJ SERÁ COMEMORADO COM DEBATES E DISCUSSÕES DE TEMAS EM TORNO DA HISTÓRIA SINDICAL”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima