SINTAJ

NOTÍCIAS

Home / Notícias

Acesse o site “Placar da Previdência” e pressione os deputados em defesa da aposentadoria

 .
A página PlacarDaPrevidencia é uma ferramenta de pressão aos deputados e deputadas federais para derrotar a proposta de reforma da previdência enviada por Michel Temer ao Congresso Nacional.
 .
Feito por jornalistas, ativistas digitais, junto com entidades do movimento social e sindical, o site propicia o envio de mensagens para todos os e-mails e Twitter dos deputados indecisos e favoráreis à reforma com o pedido para que o parlamentar vote contra ela. Mensagens de apoio também podem ser enviadas aos deputados que já se declaram contrários.
 .
De acordo com os produtores do site, “em um momento de crise e alto índice de desemprego não é hora de mudar as regras da previdência e somente com muita pressão nas redes e nas ruas a proposta de reforma da previdência será derrotada. ”
Além da presença nos atos e mobilizações, é de suma importância que a população se una e utilize todas as ferramentas disponíveis para lutar contra a retirada de direitos.
.

Faça a sua parte! Clique aqui para cobrar dos deputados e deputadas um posicionamento contrário ao desmonte da previdência.

 .
 .
 .
IMPRENSA/Frente Brasil Popular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima