SINTAJ

NOTÍCIAS

Home / Notícias

Eleitos delegadas e delegados para a Plenária Estadual da CUT

Na tarde desta quarta-feira, 28, foram eleitos os representantes da categoria que participarão da Plenária Estadual da CUT, que está prevista para acontecer nos dias 26 e 27 de agosto de 2021, de forma virtual. A eleição ocorreu numa reunião de delegados convocada para este fim, na qual foram eleitos como delegadas e delegado, Klaudimilla Amorim de Souza, da Comarca de Cícero Dantas, Andrea Mara França, da Comarca de Salvador, Monalisa Silva Barbosa, da Comarca de Feira de Santana e José Fabio Reis, da Comarca de Salvador e, como suplentes, Ana Lúcia Penalva (Nanucha) e Fernando Caldas, ambos também da Comarca de Salvador.

Ao todo são 8 vagas, sendo que 4 delas serão preenchidas pelos membros da Coordenadoria Executiva e 4 por representantes da base, além dos suplentes. Há ainda a determinação da paridade de gênero, devendo 50% das vagas serem destinadas às mulheres.

Depois do processo de votação, os membros da coordenação deram informes e tiraram dúvidas dos presentes sobre o recém aprovado auxílio-saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima