SINTAJ

NOTÍCIAS

Home / Notícias

GEAP explica propostas de planos de saúde

Em live realizada hoje (23), a GEAP Autogestão em Saúde trouxe mais informações sobre as suas propostas de planos de saúde, sendo mais uma opção de medicina suplementar para servidores e servidoras do poder judiciário baiano.

Esse benefício vem a partir da assinatura de convênio entre o Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJBA) e a Fundação de Assistência ao Servidor Público, realizado no último dia 18. Para tanto, informações importantes foram transmitidas a fim de apresentar essa nova proposta no campo da assistência a saúde voltada para a categoria.

Segundo a GEAP, o servidor tem até o dia 30 de novembro para aderir o plano sem carência, além de poder incluir toda a família no plano de saúde, sem limites de dependentes. Os planos são divididos em nacionais e municipais com opções de enfermaria, apartamento e odontologia.

Para mais informações é possível consultar representante da GEAP no stand que se encontra na praça de serviços do edifício sede do TJBA no Centro Administrativo da Bahia (CAB), entrado em contato com (61) 99988-1145 (WhatsApp) ou com a Central de Atendimento 0800 728 8300.

1 comentário em “GEAP explica propostas de planos de saúde”

  1. Seria de grande valia que o Sintaj colocasse aqui no site as informações básicas como valores, tanto individuais, quanto por membro da família e por faixa etária, para melhor conhecimento de todos e possível migração do Planserv, que vem cada dia ficando mais ameaçado por esse péssimo governo do estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima