SINTAJ

NOTÍCIAS

Home / Notícias

Processo Seletivo Unificado UNIJORGE 2015.1 para os cursos de Bacharelado, Licenciatura e Superiores de Tecnologia dos campi Paralela e Comércio

Iniciamos as inscrições do Processo Seletivo Unificado 2015.1 para os cursos de Bacharelado, Licenciatura e Superiores de Tecnologia dos campi Paralela e Comércio. As inscrições estarão abertas até o dia 22/01/2015. Através da parceria da UNIJORGE com a sua empresa, você e seus dependentes, terão descontos de até 15% nas mensalidades dos cursos. Além disso, utilize o código promocional “AGE1005” e faça a sua inscrição por apenas R$10,00 nos Processos Seletivos.

Obs. A partir de agora o campo “Código Promocional” (AGE1005) será obrigatório, caso contrario o funcionário não será contemplado com a campanha de desconto nas mensalidades.

ATENÇÃO: Os candidatos que efetuarem a matricula em 2015.1, utilizando o código do consultor “AGE1005”, além do desconto de até 15% ainda receberão uma BOLSA INTEGRAL nos Cursos de Inglês ou Espanhol na modalidade EAD.

Unijorge Unificado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima