SINTAJ

NOTÍCIAS

Home / Notícias

SINTAJ convoca delegados e delegadas para reunião dia 09/03

No dia 09 de março será realizado o 1º Encontro de Delegados e Delegadas de base de 2023. Portanto, a Coordenadoria Executiva do Sintaj convoca todos os eleitos para o triênio 2022 a 2024 a participarem deste momento, que acontecerá às 14:00 horas de maneira híbrida (presencial e virtual), cuja pauta será: estratégias de mobilização, informes e auxílio saúde dos aposentados, aposentadas e pensionistas.

Aos que optarem pela forma presencial, que acontecerá no auditório da sede da entidade, situado à rua do Cabral nº 115, Nazaré, Salvador – BA, CEP 40055-010, deverão se inscrever pelo e-mail [email protected], até o dia 06/03, informando o seu nome completo e cadastro e, caso seja do interior e necessite de hospedagem, deverá informar o dia e horário de chegada e retorno à comarca para que seja realizada a reserva.

Para quem vai participar de maneira virtual, a transmissão será pela plataforma Zoom e na data e horário designados deverão acessar a sala da reunião pelo computador, celular ou tablet, através do link que será disponibilizado 30 minutos antes do início da reunião. Lembrando que é necessário permitir o pop up.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima