SINTAJ

NOTÍCIAS

Home / Notícias

SINTAJ INICIA VISITAS NO FÓRUM DO IMBUÍ

Na última segunda-feira (18) a tarde, os coordenadores do SINTAJ Fabio Caldeira e Adelson Oliveira deram início a visita aos servidores e servidoras do Fórum Regional do Imbuí. Durante a passagem nas seções muitas dúvidas foram surgindo e sendo dirimidas pelos coordenadores.

Dentre as perguntas, estavam questionamentos sobre PCCS, Processo R$ 60 reais, além de informes e esclarecimentos diversos. Porém, o assunto mais debatido foi sobre a Progressão Funcional, e nesse quesito, os coordenadores esclareceram dúvidas, ajudaram no processo de acompanhamento, solicitações e indicações de cursos e capacitações para progressão por titulação.

Na oportunidade, o coordenador de comunicação Fabio Caldeira, atualizou os servidores informando sobre a necessidade de realização de curso e lembrando que o SINTAJ também disponibiliza esses momentos de aprendizado e que é possível tomar conhecimento a partir do site do SINTAJ e de suas redes sociais.

Os coordenadores do SINTAJ entendem que é primordial a presença da instituição junto aos seus filiados e filiadas, pois além de tratar de assunto de interesse comum, a luta pelos direitos se torna mais transparente.

Sindicato FORTE, Servidor, RESPEITADO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima