SINTAJ

NOTÍCIAS

Home / Notícias

SINTAJ e SINPOJUD solicitam reunião com o Desembargador Presidente do TJ-BA para resolução de impasses.

O SINTAJ, através de seu coordenador geral Adelson Costa e o SINPOJUD, através do seu diretor-presidente Zenildo Garcia, protocolaram no dia 17 de agosto, ofício, solicitando audiência com o Desembargador Presidente do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, o senhor Nilson Soares Castelo Branco.
A pauta propõe tratar sobre o auxílio saúde dos Aposentados, reajuste salarial autorizado pelo STF em 18% para servidores e magistrados federais, e sobre a tabela de pagamentos dos passivos 2023.
Para Adelson, é primordial tratar sobre estes três assuntos, porque visa atender as reivindicações dos servidores e levar estas pautas para o Presidente do Tribunal é uma maneira de resolver impasses.
Dentre os assuntos, destaca-se a aprovação do pagamento do auxílio-saúde para os aposentados, uma luta que o SINTAJ já vem travando através do Projeto de Lei (PL) 23.795/20 que visa atender não somente os servidores ativos, como também os aposentados, aposentadas e pensionistas.

1 comentário em “SINTAJ e SINPOJUD solicitam reunião com o Desembargador Presidente do TJ-BA para resolução de impasses.”

  1. Jair Castelo Branco

    Excelente iniciativa de ambos os sindicatos.
    Diante das atuais circunstâncias, com um longo período sem reajustes da inflação e com preço da cesta básica nas alturas, sinto-me no dever de elogiar tal atitude.
    Que os tecnicos, maiores sofredores, sejam enxergados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima