SINTAJ

NOTÍCIAS

Home / Notícias

Recadastramento de servidores ativos deve ser realizado até setembro

A partir do dia 17/08/2022 inicia-se o recadastramento de dados para magistrados e servidores ativos de provimento permanente e temporário do Poder Judiciário baiano. Esta ação, visa a atualização das informações cadastrais dos servidores e segue até 16/09/2022.

É importante realizar o recadastramento porque, além de cumprir a legislação vigente, os servidores do Poder Judiciário que não realizarem esse procedimento, terão o pagamento dos vencimentos e proventos suspensos, até que haja a devida apuração.

Atualizar os dados cadastrais, comprovar a regularidade para o recebimento do auxílio-saúde, entre outros, são itens que correspondem ao processo de recadastramento, disponível no sistema RHNET através do link: http://www2.tjba.jus.br/rhnet2/, na opção “Deveres Funcionais – Recadastramento Funcional 2022”.

Vale ressaltar que durante o recadastramento, o servidor deve apresentar comprovante de vacinação contra a Covid-19 e habilitar o pop – up para o redirecionamento da página.

Para dirimir dúvidas ou obter mais informações, acesse o Decreto Judiciário n° 564, de 16/08/2022 através do link: http://www7.tj.ba.gov.br/secao/publicacao.wsp?tmp.secao=9.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima