SINTAJ

NOTÍCIAS

Home / Notícias

SINTAJ PARTICIPA DE ENCONTROS DA FENAJUD

Nos dias 25, 26 e 27 de janeiro, o SINTAJ esteve presente nos Encontros de Comunicação e Nordeste da FENAJUD, respectivamente.

Os coordenadores Luiz Cláudio, Fabio Caldeira e Paulo Fernando e o social mídia Roberto Paim estiveram em Teresina, no Piauí, para debater sobre temas importantes no XII Encontro de Comunicação, como “A disputa política e sindical no mundo hiperconectado”, “Tecnologia x lutas contra hegemônicas: comunicação como forma de fortalecimento da luta sindical”, além de participaram de uma oficina que disponibilizou etapas para elaboração de um programa de podcast.

Coordenador de Comunicação Fabio Caldeira com a palavra no Encontro de Comunicação

“Espaços como esses promovidos pela Federação são de suma importância para a melhorias na comunicação do Sindicato. As discussões de ideias e troca de experiências entre demais entidades sindicais, além dos conhecimentos repassados pelos especialistas, engrandecem ainda mais nossa comunicação. Também é um momento de avaliação: daquilo que estamos acertando e do que podemos melhorar para prestar um bom serviço à base de filiados e filiadas”, avalia o coordenador de Comunicação do SINTAJ, Fabio Caldeira.

ENCONTRO NORDESTE É MARCADO COM NOVA FILIAÇÃO À FENAJUD

Já no XIV Encontro Nordeste, Luiz e Paulo participaram de debates referentes ao “Papel da FENAJUD e da ASJB e o cenário atual para as Federações” e uma “Análise de Conjuntura do cenário judiciário do Piauí”. As discussões tiveram como ponto de partida a valorização das atividades tanto dos profissionais da FENAJUD.

Coordenador Financeiro do SINTAJ Luiz Claúdio participou ativamente das tratativas para filiação do Sindjus-PI à Fenajud

O encontro também ficou marcado pela filiação do Sindjus-PI à FENAJUD. Para o Coordenador Regional Nordeste da Federação e Coordenador Financeiro do SINTAJ, Luiz Cláudio, o Encontro Nordeste foi histórico. “Por deliberação unânime da categoria, hoje o Sindjus-PI é FENAJUD, fazendo com que todos os estados do Nordeste estejam filiados à Federação”, comemora o Coordenador que participou ativamente nos últimos meses das tratativas para entrada do representante dos servidores e servidoras do judiciário do Piauí na Federação.

Coordenadores Paulo Fernando e Luiz Claúdio no Encontro Nordeste

Para o SINTAJ, participar de encontros como esses proporciona compartilhar a realidade do judiciário baiano com entidades de outros estados, além de contribuir para melhorias internas e no desenvolvimento das atividades direcionadas para a categoria.

Sindicato FORTE, Servidor RESPEITADO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima