SINTAJ

NOTÍCIAS

Home / Notícias

TJ-BA distribui máscaras para trabalhadores que estão realizando atividades presenciais

A administração do TJ-BA (Tribunal de Justiça da Bahia) está fornecendo máscaras de pano para os trabalhadores e magistrados que estão trabalhando presencialmente durante a pandemia de Covid-19. A distribuição está sendo feita mediante solicitação e cada membro da corte tem direito a receber duas máscaras.

A solicitação dos equipamentos de proteção deve ser feita pelo responsável da unidade através do email [email protected]. No pedido devem constar os nomes e cadastros dos solicitantes e os respectivos termos de compromisso assinados. O recebimento dos pedidos e a distribuição estão a cargo da Diretoria de Assistência à Saúde e da Coordenação de Distribuição do TJ-BA.

As máscaras são reutilizáveis, laváveis e confeccionadas em tecido de alta densidade. As máscaras para as unidades da capital serão entregues via roteiro e as do interior serão enviadas por malote. As máscaras dos servidores das unidades que ficam no prédio da Corte serão retiradas pelos respectivos chefes, ou servidor por ele indicado, na Diretoria de Assistência à Saúde, no período de 9 às 13h, após envio do email com a solicitação.

É importante ressaltar que a máscara não substitui a necessidade do distanciamento social.

Clique aqui para acessar mais informações sobre a distribuição de máscaras pelo TJ-BA.

1 comentário em “TJ-BA distribui máscaras para trabalhadores que estão realizando atividades presenciais”

  1. Hermenegildo Bastos Pita

    O momento exige muita transparência em atos como "DISTRIBUIR MÁSCARAS AOS QUE ESTÃO DESENVOLVENDO ATIVIDADES". É justo tal procedimento mas deveria ser obrigação do TJ BA. O custo dessa ação bem como o tipo do produto ofertado e quantidade adquirida deve ser divulgado pela entidade. Agradeceria muito se tal atitude for tomada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima