TJ-BA pode retomar atividades presenciais em 1º de outubro

TJ-BA pode retomar atividades presenciais em 1º de outubro

Nesta quinta-feira (10), o TJ-BA (Tribunal de Justiça da Bahia) adiou mais uma vez, através de decreto, o retorno ao trabalho presencial nas unidades judiciárias e administrativas da Corte. De acordo com a nova previsão, as atividades presenciais poderão ser retomadas no dia 1º de outubro, a partir da segunda fase do protocolo de retorno.

De acordo com informações divulgadas pelo TJ-BA em seu site, a segunda fase do protocolo de retorno compreende a reabertura das unidades administrativas e judiciárias apenas para trabalho interno e em esquema de rodízio. Até 30% dos servidores do local trabalhariam em um expediente reduzido que iria de 9 às 15h. Nessa fase, boa parte do trabalho remoto ainda será mantido.

O SINTAJ vem acompanhando de perto o processo de retomada das atividades junto ao Tribunal e assim se manterá quando o protocolo de retorno ao trabalho presencial for de fato colocado em prática. Como sempre, a entidade fará o máximo para preservar a saúde e a vida dos servidores do Judiciário baiano.

sintaj
sintaj
EDITOR
PERFIL

Posts Carousel

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Últimas postagens

Mais comentados

Vídeos