SINTAJ

NOTÍCIAS

Home / Notícias

TJBA realiza segunda edição do Festival de Música e Talento; inscrições para o concurso estão abertas

Imagem Galeria

Está dada a largada para o Festival de Música e Talento do Dia do Servidor 2019, do Tribunal de Justiça da Bahia. As inscrições iniciam nesta sexta-feira (06) e encerram no dia 22 de setembro, através do preenchimento de formulário no endereço eletrônico: http://www.tjba.jus.br/diadoservidor.

Este ano, o TJBA amplia o evento e inclui a seleção de talentos, além da escolha de músicas autorais. Podem participar dos concursos, Magistrados e Servidores ativos ou inativos, bem como seus parentes, com a idade mínima de 13 anos, em linha reta, colateral ou por afinidade, até o terceiro grau, desde que sejam domiciliados no estado da Bahia.

Serão selecionados, por critérios técnicos e artísticos, dez músicas e dez talentos para se apresentarem no dia do Festival. Os candidatos das três músicas e dos três talentos mais bem votados serão premiados. Haverá premiação também para um intérprete.

edital de inscrição foi divulgado no Diário da Justiça Eletrônico de sexta-feira (06).

O concurso, que está na segunda edição, fomenta a integração e confraternização de magistrados e servidores, com seus familiares. Não podem participar as mesmas músicas que foram executadas no Festival de 2018, ou seja, aquelas que ficaram entre as dez finalistas e foram apresentadas no dia do evento.

Confira os melhores momentos do Festival de Música 2018

Promovem o Festival a Presidência do TJBA, por meio da Secretaria-geral da Presidência (SGP), com o suporte e operação técnica da Assessoria de Ação Social (AAS), Assessoria de Comunicação Social (Ascom) e o Cerimonial da Presidência (CPRES); e da Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp).

IMPRENSA/TJBA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima