SINTAJ

NOTÍCIAS

Home / Notícias

Trabalhadores da Justiça baiana aprovam manutenção de movimento em defesa da vida com suspensão do teletrabalho total

Na manhã desta sexta-feira (10), os trabalhadores do Judiciário baiano aprovaram a manutenção do movimento em defesa da vida com a suspensão do teletrabalho total, acompanhando assim o último decreto do TJBA, mas mantendo o estado permanente de assembleia. A aprovação se deu em assembleia extraordinária realizada pelo SINTAJ.

A proposta abraçada pela categoria foi encaminhada pela coordenação da entidade sindical e prevê a manutenção da vigilância e da cobrança para que o TJ-BA (Tribunal de Justiça da Bahia) forneça adequadas condições de trabalho aos servidores. O sindicato manterá as visitas de inspeção das instalações das unidades e intensificará as reivindicações para que a Corte forneça máscara, álcool em gel e implemente soluções para resolver o problema dos locais em que não é possível manter o distanciamento social se todos os servidores estiverem trabalhando ao mesmo tempo.

O estado permanente de assembleia será utilizado para chamar um encontro caso seja necessário rever os rumos tomados pelo movimento.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima