Trabalhadores da Justiça baiana aprovam manutenção de movimento em defesa da vida com suspensão do teletrabalho total

Trabalhadores da Justiça baiana aprovam manutenção de movimento em defesa da vida com suspensão do teletrabalho total

Na manhã desta sexta-feira (10), os trabalhadores do Judiciário baiano aprovaram a manutenção do movimento em defesa da vida com a suspensão do teletrabalho total, acompanhando assim o último decreto do TJBA, mas mantendo o estado permanente de assembleia. A aprovação se deu em assembleia extraordinária realizada pelo SINTAJ.

A proposta abraçada pela categoria foi encaminhada pela coordenação da entidade sindical e prevê a manutenção da vigilância e da cobrança para que o TJ-BA (Tribunal de Justiça da Bahia) forneça adequadas condições de trabalho aos servidores. O sindicato manterá as visitas de inspeção das instalações das unidades e intensificará as reivindicações para que a Corte forneça máscara, álcool em gel e implemente soluções para resolver o problema dos locais em que não é possível manter o distanciamento social se todos os servidores estiverem trabalhando ao mesmo tempo.

O estado permanente de assembleia será utilizado para chamar um encontro caso seja necessário rever os rumos tomados pelo movimento.

 

sintaj
sintaj
EDITOR
PERFIL

Posts Carousel

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Últimas postagens

Mais comentados

Vídeos