SINTAJ

NOTÍCIAS

Home / Notícias

Comissão Eleitoral publica edital de chapas inscritas para eleição 2021 do SINTAJ

A Comissão Eleitoral 2021 do SINTAJ publica, nesta segunda-feira (13), o edital das chapas inscritas para concorrer à eleição que definirá a coordenadoria executiva que ficará à frente da entidade sindical durante o triênio 2022-2024. De acordo com o documento, dois grupos se inscreveram para concorrer ao pleito que acontecerá no dia 28 de outubro.

A chapa 1 é a “Transparência, inovaAÇÃO para avançar mais”. Por este grupo, concorrerão para membros efetivos da coordenação Mozart Suzart Pedra, Paulo Fernando Ferreira Santos, José Fabio Reis Caldeira Junior, Edson Rocha dos Santos, Adelson Costa Oliveira, Luiz Cláudio da Silva Oliveira e Valeria Cristina Andrea Alvares. Para suplentes da coordenadoria se candidatarão Andréa Mara França de Almeida, Jenivaldo Dias da Silva e Osnilda Santos Almeida.

Disputarão para membros efetivos do Conselho Fiscal pela chapa 1 Jaede Maciel de Araujo, Claudia Barbosa Dantas e Augusto Conceição Sousa. Para suplentes do Conselho serão candidatos Ana Lúcia Penalva Lins Lopes e Saul Rocha Miranda.

A chapa 2 é a “Atitude, Transparência e Fraternidade”. Serão candidatos a coordenadores efetivos pelo grupo Dionizio Jânio Barbosa de Souza, Daniele Franciane Celestino Simões Santos, João Nazareno Melo da Fonseca, Luis Henrique Santos Nogueira, Ricardo Ribeiro de Sales, Clodoaldo Lopes Macedo e Carlana Faria Rocha. Disputarão para suplentes da coordenadoria Bruno Calheira dos Santos, Manoel Leopoldo da Silva Junior e Debora Cerqueira Nobre de Sousa.

Para o Conselho Fiscal concorrerão pela chapa 2 Mardey Machado Pereira, Klaudmilla Amorim de Souza e Abdias Lopes Padre. Para suplentes do Conselho serão candidatos Nadja Quele de Oliveira Cruz e Romilda Silva Guedes.

Baixe o edital aqui.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima