EDITAL DE CONFRATERNIZAÇÃO DOS FILIADOS E FILIADAS DO SINTAJ NAS UNIDADES

EDITAL DE CONFRATERNIZAÇÃO DOS FILIADOS E FILIADAS DO SINTAJ NAS UNIDADES

Em razão dos festejos natalinos, o SINTAJ disponibilizará uma verba para a confraternização nas unidades onde houver filiados (as). Para tanto, um responsável pela unidade/comarca, estabelecido entre os(a) filiados(as), deverá preencher o formulário de solicitação (link abaixo), até o dia 15/12/2022, e será responsável pelo repasse dos valores. Não serão realizados depósitos individuais (com exceção das comarcas onde houver apenas 01 filiado(a)). Para que se faça jus ao referido repasse individual, é imprescindível que o nome esteja na lista de filiados(as) a ser enviada pelo SINTAJ ao responsável. Após o prazo estabelecido, o SINTAJ ficará impossibilitado de fazer o referido crédito por conta do fechamento contábil anual. Os depósitos serão realizados em até 48h após o recebimento do formulário preenchido.

O envio do formulário deve ser através do e-mail [email protected] e para maiores informações ou dúvidas entrar em contato com 3242-3642 ou 3242-5213 (ramal 9).

Abaixo, link do formulário de solicitação – Confraternização de Fim de Ano:

Formulário – Confraternização de fim de ano 2022

1 comentário
sintaj
sintaj
EDITOR
PERFIL

Posts Carousel

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

1 Comentário

  • Avatar
    ROGERIO DA SILVA
    7 de dezembro de 2022, 12:55

    O melhor a fazer com essa verba é comprar de alimentos e outros utensílios e doar para famílias que tiveram prejuízos com as recentes chuvas. Em várias cidades como Ipiaú, Dário Meira tem gente que perdeu tudo.

    REPONDER

Últimas postagens

Mais comentados

Vídeos