SINTAJ

NOTÍCIAS

Home / Notícias

Forró e animação: saiba como foi o São João 2022 dos Aposentados do SINTAJ

Foto: Caique Oliveira/Sintaj

Nesta terça-feira (14), os servidores aposentados e pensionistas filiados ao SINTAJ puderam, enfim, matar a saudade da festa de São João da entidade. Após dois anos sem a realização do festejo, por conta da pandemia de Covid-19, o sindicato voltou a fazer a comemoração, que foi marcada pela já conhecida alegria desses filiados.

A animação dos participantes foi o melhor da festa. Desde que a cantora Girlene Bastos, que comandou o forró, começou a cantar as primeiras músicas, poucos foram os momentos em que não havia alguém arrastando o pé. Teve casal dançando juntinho , dupla de amigas, avós dançando com netos e a tradicional quadrilha, com direito a roda, túnel e serrote. Os grandes sucessos do forró pé de serra, do xote e xaxado, do baião, do forró eletrônico e universitário estavam todos lá.

Foto: Caique Oliveira/Sintaj

Um dos momentos mais aguardados da festa foi o sorteio. Neste ano, foram sorteados quatro prêmios: dois balaios juninos, uma peça de decoração e um voucher para passar um fim de semana em um hotel com tudo pago. A expectativa, o suspense em relação ao número que foi tirado, as brincadeiras e a comemoração dos que ganham fazem do sorteio uma ocasião muito divertida.

Além das comidas tradicionais dos festejos juninos, o evento ainda contou com uma decoração típica que fez todos realmente entrarem no clima de São João. A festa foi realizada na Associação Atlética da Bahia e foi um momento de integração importante entre os filiados aposentados e pensionistas.

“É um grande prazer estar aqui no São João dos aposentados e pensionistas do SINTAJ. Depois de dois anos parados, nós retomamos essa comemoração que os aposentados tanto gostam porque revêem seus colegas. É um momento de confraternização e de muita alegria”, afirmou Valéria Álvares, coordenadora de aposentados e pensionistas do SINTAJ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima