SINTAJ

NOTÍCIAS

Home / Notícias

SINTAJ realiza confraternização natalina para as aposentadas, aposentados e pensionistas

Com muita alegria e animação, o SINTAJ realizou ontem (29), no espaço Cláudio Sena Cerimonial e Eventos a Confraternização de Natal com a presença ilustre das aposentadas, aposentados e pensionistas do Poder Judiciário, neste dia de festa dedicado a eles.

O evento foi marcado pela interatividade entre os presentes, que se divertiam e dançavam com o ritmo eclético do cantor Amarildo Fire que apresentou um repertório musical, no qual o público presente se identificou, além de colocar todos para dançar. As fotos da confraternização podem ser conferidas na página do SINTAJ no Facebook.

E como não poderia faltar em uma festividade natalina, a ceia contou com os principais pratos, onde todos desfrutaram de um delicioso jantar, riram e dali construíram boas memórias desse momento em que os encontros serão sempre relembrados como algo especial. A ocasião, além de proporcionar a vivência quanto as tradições da época, também oportunizou o estreitamento de laços e o encontro de amigas e amigos que comemoraram essa data especial, em um ambiente agradável e com uma vista privilegiada para o mar.

O cardápio do jantar contou com comidas presentes na ceia natalina. Foto Ascom Sintaj

A Coordenadora de Assuntos para aposentados e pensionistas, Valéria Álvares agradeceu a presença de todos e relata o quanto este momento de confraternização é importante pelo fato de reverem colegas e amigos, além de acalentar o coração com esse tão esperando encontro. Para o coordenador Administrativo e Financeiro Luiz Cláudio, as aposentadas, aposentados e pensionistas, é uma turma muito engajada e divertida, e reforça a preocupação do SINTAJ com essa classe, sempre priorizando suas causas.

Valéria, à direita, e Luiz Cláudio fizeram as honras no sorteio. FOTO Ascom SINTAJ

Papai Noel também passou por lá. O evento contou com um sorteio que presenteou alguns convidados com tvs, celulares, multiprocessadores entre outros. A alegria foi contagiante e tomou conta do espaço que esse ano trouxe a solidariedade como maior presente de todos. Cada convidado levou 2 kg de alimentos não perecível que serão doados para uma casa de acolhimento de pessoa idosa. Um simples gesto, um grande bem!

Os participantes fizeram a festa com o sorteio. Foto Ascom SINTAJ

Denise Bacelar, ressaltou a preocupação do SINTAJ com as aposentadas, aposentados e pensionistas, demonstrado também através do evento realizado. Ela destacou sua alegria, principalmente por ser contemplada no sorteio.

“Parabenizar esse momento ímpar”, foi a fala do convidado Augusto Conceição que ressaltou o quanto o SINTAJ valoriza seus filiados, e que o evento foi um momento de encontros, risos e confraternização.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima