O SINTAJ entregou nesta segunda-feira (19), um ofício ao Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJBA) solicitando uma audiência urgente com a presidente do Tribunal, a desembargadora Cynthia Resende, para tratar sobre o PCCV.
A celeridade da reunião é para que a entidade sindical e sua categoria tomem conhecimento dos “ajustes necessários” para a aprovação do Plano de Cargos, conforme mencionado pela desembargadora Cynthia durante a edição do TJBA Mais Perto realizado na última sexta-feira (16) em Santo Antônio de Jesus. Segundo a presidente, o Executivo solicitou modificações no projeto para aprovação na ALBA.

Dando seguimento ao movimento grevista e de cobrança pela aprovação do Plano de Cargos, hoje pela manhã a categoria se reuniu em frente à sala da Presidente em mais um ato pacífico, apesar das grades e da segurança reforçada colocadas pelo Tribunal.

O SINTAJ reforça a importância da participação de cada servidor(a) nas mobilizações e convoca a categoria para comparecer aos atos que serão realizados amanhã (20), às 9h, no TJBA na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), às 14h. Sua presença reforça o movimento para a conquista da aprovação do PCCV.
Sindicato FORTE, Servidor RESPEITADO.
Esse plano já sofreu ajustes tantas vezes. A perda salarial é grande, como se não bastasse esse plano vai vigorar pôr oito anos. QUEREM AJUSTAR MAIS O QUE ?